AUDITORIA E PERÍCIA FISCAL TRIBUTÁRIA

DISPONIBILIDADE: FAP Pimenta Bueno

Oferecer oportunidade para a especialização de profissionais em Auditoria e Perícia Fiscal Tributária, de modo que os participantes após a conclusão do curso estejam capacitados para realizar auditoria em empresas, em sistemas informatizados, conhecer e interpretar as normas nacionais e internacionais de auditoria, interpretar e analisar as demonstrações contábeis; e atuar nos mais diversos casos de perícia fiscal e tributária.

Bacharéis em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e demais áreas afins que desejam desempenhar as funções de Auditor e Perito Fiscal e Contábil.