AUDITORIA, PERÍCIA E GESTÃO
AMBIENTAL

DISPONIBILIDADE: FAP Cacoal

Proporcionar a compreensão das relações existentes entre as atividades produtivas e os ecossistemas, dos conceitos de auditoria e dos sistemas de gestão ambiental e dos instrumentos legais de proteção do meio ambiente.

Engenheiros: sanitaristas,  civis, florestais, agrícolas, agrônomos, segurança do trabalho, químicos, geólogos, arquitetos, bacharéis em ciências ambientais, gestão ambiental, agronegócios, biólogos e outros profissionais com interesse em aprofundar conhecimentos na área auditoria, perícia e gestão ambiental.

Elizangela Alves Gava.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.