AUDITORIA, PERÍCIA E PROJETOS
AMBIENTAIS

DISPONIBILIDADE: Polos Pimenta Bueno e Cerejeiras

A pós graduação em Auditoria, Perícia e Projetos Ambientais objetiva proporcionar a compreensão das relações existentes entre as atividades produtivas e os ecossistemas, dos conceitos de auditoria e dos sistemas de gestão ambiental, além dos instrumentos legais de proteção do meio ambiente. Também prepara o profissional para desenvolver as habilidades necessárias à análise, avaliação, formulação, execução e acompanhamento de projetos, planos e perícias ambientais

Engenheiros (sanitaristas, civis, florestais, agrícolas), agrônomos, segurança do trabalho, advogados, químicos, geólogos, arquitetos, bacharéis em ciências ambientais, gestão ambiental, agronegócios, biólogos, administradores e outros profissionais com interesse em aprofundar conhecimentos na área auditoria, perícia e gestão ambiental.

Polo Pimenta Bueno:

Polo Cerejeiras:

Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permissões de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.