AUDITORIA TRIBUTÁRIA E PERÍCIA FISCAL

DISPONIBILIDADE: Polos Cacoal e Cerejeiras

Oferecer oportunidade para a especialização de profissionais em Auditoria Tributária e Perícia Fiscal de modo que, os participantes após a conclusão do curso estejam capacitados para: realizar auditoria em empresas, realizar auditoria em sistemas informatizados, conhecer e interpretar as normas nacionais e internacionais de auditoria, interpretar e analisar as demonstrações contábeis; e atuar nos mais diversos casos de perícia fiscal, contábil (judicial e extrajudicial).

Bacharéis em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e demais área afins que desejam desempenhar as funções de Auditor e Perito Fiscal Contábil.

Polo Cacoal:

Pamella Costa