DEPENDÊNCIA QUÍMICA & SAÚDE
FÍSICA E MENTAL

DISPONIBILIDADE: Polo Pimenta Bueno

Conhecer e discutir os vários aspectos da dependência química refletindo especialmente nos campos da Saúde, Educação e Assistência Social, instrumentalizando os profissionais para a construção de projetos de recuperação e reinserção social, prevenção e promoção da saúde física e mental.

Profissionais nas áreas da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Sociais.  Especialmente Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais, Educadores, Gestores e outros.

Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permissões de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.