DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR

DISPONIBILIDADE: Polo Cacoal

PERIODICIDADE: 2 Finais de semana por mês.

Construir competência técnico-científica para docência no ensino superior alicerçada numa visão mais ampla, reflexiva e integrada da sociedade;
Capacitar o profissional para assumir uma docência de caráter interpretativo, sendo uma ponte entre conhecimento sistematizado, os saberes da prática social e da cultura onde acontece o hábito educativo, incluindo as estruturas sócio-cognitivas do aluno.

Bacharéis e/ou Licenciados em diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em docência superior.

Polo Cacoal:

Pamella Costa