Duração: 16 meses
CARGA HORÁRIA: 384 horas
DISPONIBILIDADE: FAP Cacoal
VAGAS: 30
PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês. (SÁBADO E DOMINGO)
Construir competência técnico-científica para docência no ensino superior alicerçada numa visão mais ampla, reflexiva e integrada da sociedade;
Capacitar o profissional para assumir uma docência de caráter interpretativo, sendo uma ponte entre conhecimento sistematizado, os saberes da prática social e da cultura onde acontece o hábito educativo, incluindo as estruturas sócio-cognitivas do aluno.
Bacharéis e/ou Licenciados em diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em docência superior.
Pamella Costa
Constituído de Professores habilitados conforme determina a Res. 001/CNE/CES de 06 de abril de 2018.
Para conclusão do curso é obrigatório a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.
A Instituição reserva-se o direito de não realizar o curso caso não sejam preenchidas as vagas.