EDUCAÇÃO INFANTIL, FUNDAMENTAL
E GESTÃO EDUCACIONAL

DISPONIBILIDADE: Polo Cacoal

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

Qualificar docentes que atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental, embasados em conhecimentos próprios da área, proporcionando discussões sobre aspectos relevantes da prática pedagógica da aprendizagem, das políticas educacionais e da pesquisa em Educação.

Graduados em cursos de Educação: profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores); administradores, supervisores e orientadores escolares.

UNIDADE Cacoal:

Elizangela Alves Gava