ENGENHARIA E SEGURANÇA DO
TRABALHO

DISPONIBILIDADE: FAP Cerejeiras

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

Especializar o engenheiro na função de garantir, através de inspeção, planejamento e laudos técnicos, a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Por meio do conhecimento das NRs (Normas Reguladoras), este profissional será responsável por orientar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, indicar e fiscalizar o uso de equipamentos, promovendo a segurança dos trabalhadores em todas as suas instâncias. Projetos, palestras e programas fazem parte de seu repertório.

Profissionais com formação superior, Engenheiros e Arquitetos.