FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO E
PERSONAL TRAINING

DISPONIBILIDADE: FAP Pimenta Bueno

Proporcionar conhecimentos técnicos e científicos aos profissionais da área de Fisiologia para personais trainers e academias de ginástica. Adquirir técnicas e procedimentos para aplicação da fisiologia na performance humana. Estudar os recentes avanços nos métodos de utilização da fisiologia na área da saúde, da doença e da performance melhorando assim a sua qualificação profissional, oferecendo qualificação na área da fisiologia aplicada em ambientes de academias bem como ao exercício físico personalizado.

Profissionais de nível superior, graduados em Educação Física e profissionais de áreas afins.