GESTÃO DE PESSOAS E CONSULTORIA
EMPRESARIAL

DISPONIBILIDADE: Polos Pimenta Bueno, Cacoal e Cerejeiras

A Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial possui como objetivo fundamental o aperfeiçoamento de profissionais atuantes na área ou mesmo que nela possuem o interesse de ingressar, considerando as exigências atuais do mercado de trabalho.

Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na área Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial, tais como engenheiros, arquitetos, gestores, administradores, Coordenadores de Projetos, Contadores e outros profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC.

Polo Pimenta Bueno:

Polo Cacoal: