AUDITORIA EM SERVIÇOS DA SAÚDE

DISPONIBILIDADE: Polo Cacoal

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

O curso possui como objetivo fundamental qualificar os profissionais de cursos superiores para a produção de novas tecnologias em saúde para atuarem como líderes nas organizações melhorando os indicadores de saúde, a otimização dos recursos disponíveis e a qualidade nos serviços de saúde.

Enfermeiros, médicos, psicólogos, fisioterapeutas, assistente social, cirurgiões dentistas, administradores e áreas afins.

Profa. Inês Baptista da Silva