GESTÃO, ORIENTAÇÃO E
SUPERVISÃO ESCOLAR

DISPONIBILIDADE: Polos Pimenta Bueno, Cacoal e Cerejeiras

Capacitar os profissionais para atuar na Gestão, Orientação e Supervisão Escolar dos espaços pedagógicos, visando planejar, implementar, acompanhar e avaliar as atividades desenvolvidas, com vistas ao sucesso do processo educativo em escolas, instituições, empresas e organizações.

O público-alvo do Curso de Gestão, Orientação e Supervisão Escolar é formado por graduados de uma maneira geral, em especial pedagogos, professores e administradores.

Polo Pimenta Bueno:

Polo Cacoal: