HISTÓRIA REGIONAL

DISPONIBILIDADE: Polo Pimenta Bueno

Criar um espaço de discussão, reflexão e interpretação da História Regional, ampliando a qualificação dos profissionais através de pesquisas e estudos sobre os diferentes temas da área.

Graduados em História, Pedagogia ou em áreas afins.

Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permissões de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.