MBA EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E
GESTÃO COOPERATIVA

DISPONIBILIDADE: FAP Cacoal

Atuar na Administração e finanças de Cooperativas obtendo conhecimentos e ferramentas para atualização e aprimoramento nos processos de gestão em cooperativas e desenvolver conhecimentos jurídico, técnico e científico na área de administração, finanças e de gestão.

Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na área de Administração, Finanças e Gestão de Cooperativas.

Elizangela Alves Gava

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Resolução 001/CNE/CES de 08/junho de 2007.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.