MBA EM AUDITORIA CONTÁBIL E
FINANCEIRA

DISPONIBILIDADE: Polo Cerejeiras

Capacitar os participantes a enfocarem os conceitos fundamentais e práticos de Contabilidade, com visão analítica e prática. Estimular o pensamento crítico, capacitando-os a atuarem como auditores públicos ou privados.

Profissionais graduados e que estejam dispostos a atingir novos níveis de
formação acadêmica, que possuam a necessidade de reciclagem, que aspirem cargos
executivos ou aqueles que demandem além de experiência profissional, sólidos
conhecimentos de Auditoria, Controladoria e Tributos.

Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permissões de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.