MBA EM GESTÃO FINANCEIRA E
ORÇAMENTÁRIA

DISPONIBILIDADE: FAP Pimenta Bueno

O objetivo geral deste programa é proporcionar condições para o desenvolvimento do aluno, no sentido de discutir as alternativas de gestão financeira e orçamentária através da coleta, análise e modelagem de dados, buscando preparar orçamentos que suportem a tomada de decisão quanto ao posicionamento estratégico das organizações e do seu portfólio de negócios.

Empresários, diretores, gerentes e supervisores em geral, engenheiros, administradores, contadores, tecnólogos em geral, pedagogos, publicitários, professores e profissionais da área, que buscam adquirir conhecimento, reciclagem e especialização.