MBA EM POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E
GESTÃO DE PROJETOS

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

Possibilitar o aprofundamento de conhecimento em nível da Política Pública de Assistência Social, na perspectiva do aprimoramento das habilidades técnicas para o planejamento, a gestão, a execução, o monitoramento e a avaliação dos programas, projetos, serviços e benefícios compreendidos no âmbito da Política de Assistência Social.

Profissionais de nível superior na área de Assistente Social e áreas afins que atuem ou desejam atuar no âmbito da Políticas de Assistência Social e Gestão de Projetos.

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Resolução 001/CNE/CES de 08/junho de 2007.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

MATRIZ CURRICULAR

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO, POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.