POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA, GESTÃO E
PLANEJAMENTO DE PROJETOS SOCIAIS

DISPONIBILIDADE: Polos Cacoal e Cerejeiras

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

Capacitar profissionais para o planejamento, gestão, execução, o monitoramento e a avaliação dos programas, projetos, serviços e benefícios compreendidos no âmbito da Política de Assistência Social; possibilitar o aprofundamento de conhecimento em nível da Política Pública de Assistência Social, na perspectiva do aprimoramento das habilidades técnicas.

Profissionais de nível superior na área Assistência social e afins que atuem ou desejam atuar no âmbito da Política de Assistência Social, Planejamento e Projetos Sociais.

Polo Cacoal:

Pamella Costa