SAÚDE PÚBLICA COM
ÊNFASE EM PSF

DISPONIBILIDADE: Polo Porto Velho

Capacitar profissionais para o gerenciamento de serviços e exercer funções de administração, elaboração e acompanhamento de projetos ligados a saúde pública. Atender a necessidade nos órgãos públicos, de ter em seus quadros funcionais, gestores de unidade ou setores, que além de entenderem do processo saúde/doença, sejam profissionais de administração, para que possam escolher e implementar as melhores alternativas para a tomada de decisão e gerenciamento de suas respectivas operações.

Profissionais graduados na área de saúde e afins, que estejam envolvidos ou que queiram envolver-se na área de saúde.

Profa. Inês Baptista da Silva

Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permissões de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.