TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO
DE LIBRAS

DISPONIBILIDADE: Polos Pimenta Bueno e Cacoal

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

A partir do diálogo com teorias científicas pertinentes, políticas públicas, práticas pedagógicas, assim como com as pesquisas realizadas com foco nas diversas dimensões da educação inclusiva, pretende-se aprofundar as reflexões e práticas
pertinentes e instrumentalizar os educadores para o exercício de seu papel como agentes da inclusão educacional e sócio-cultural. Formar profissionais tradutores/intérpretes de Libras e Português para atuarem em esferas sociais em
que haja a necessidade de acessibilidade comunicacional de pessoas surdas usuárias de Libras.

Professores da área da Educação e outras áreas afins, como: psicólogos, assistentes sociais e profissionais da área da saúde.

Polo Cacoal:

Elizangela Alves Gava