URGÊNCIA E EMERGÊNCIA COM ÊNFASE
EM U.T.I.

DISPONIBILIDADE: Polo Pimenta Bueno

PERIODICIDADE: 1 Final de semana por mês.

O curso objetiva capacitar o profissional para o atendimento ao paciente vítima de traumas diversos e ao paciente gravemente enfermo, em situação de urgência e emergência.

O curso destina-se aos profissionais com atuação nas áreas de enfermagem, medicina, fisioterapia ou áreas afins, vinculados à assistência aos pacientes vítimas de traumas em geral ou em situações de urgência e emergência.